domingo, 10 de julho de 2016

Comentário -O Despertar dos Sentidos - S. Santos

Então, hoje resolvi por os comentário do blog em dia, depois de algum tempo afastada, mesmo não criando nada na infinita Procrastinação

Enfim, acabei de falar do "Eu estive aqui" de Gayle, agora vou falar de uma obra tão boa quanto da autora S. Santos  "O Despertar dos Sentidos" - que achei que fosse homem quando me procurou no inbox para betar a sua obra, depois de algumas conversas percebi que não é, e acredito que seja mulher kkkk- que desenvolve a trama muito bem, pois no final me deixou putamente indignada com o rumo de um dos personagens. Ela sabe que reclamei o fato de aceitar a decisão - oras ela se demostra a mais nova George R. R. Martin, mata sem piedade, brincadeira


Autora: S. Santos
Ano: 2016
Páginas: 357
Wattpad: Disponível
Acompanha: Uma dose de Tequila


Sinopse:  Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora, mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agredia física e verbalmente. O desejo de libertar-se dos maus-tratos sofridos em casa, faz com que ela abandone a família e os amigos, partindo para longe, quando ainda tinha apenas dezesseis anos. Depois de muitos anos, graças a uma excelente oportunidade de trabalho em uma renomada produtora, ela retorna, mas sem imaginar os problemas que enfrentaria ao reencontrar alguns de seus velhos conhecidos, entre os quais o seu primeiro namorado e um amor ainda mais antigo. Assediada por seu ex-namorado e pelo seu amor de adolescência, ela tenta de todas as formas deixá-los distantes, embora precise lutar consigo mesma para conseguir isso. Simone sabe que se envolver com qualquer um desses homens que marcaram o seu passado, fariam sofrer muitas outras pessoas inocentes, além de prejudicar a promessa de um novo e verdadeiro amor que insiste em surgir em sua vida. O Despertar dos Sentidos é uma estória cheia de intrigas, segredos e traições, que vão de paixões até assassinatos, mas que é também regada com muita música eletrônica e rock n' roll, da década de 90 e dos anos 2000.


Comentário:

Quando você não espera coisa boa do Wattpad, eis que surge trabalhos maravilhosos, confeso que levei um tempo para ler por completo a história. Mas depois do compromisso que eu tinha com autora, e também de muito perguntar no inbox, levei a leitura a sério, daí ... pá! Me encantei pelos personagens... "comi" o livro em poucas horas, e depois fiquei refletindo sobre o fim, mas veja que coisa boa ou não, a autora me disse que havia uma continuação disponível no Wattpad e que essa história irá render 3 (três) livros - ninguém merece, não sou fã de trilogias, mas nesse caso, bora acompanhar.

Já iniciei a leitura no segundo livro "O Novato" estou lendo com "olhar de esguelha", meu raciocínio não quer compreender o que os meus olhos estão a registrar... Sim, Julio morreu! 

Entretanto, eu recomendo a leitura. Só você lendo para saber como estou....

Obrigada S. Santos, pelo instigante e maravilhoso livro... sucesso sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário