terça-feira, 22 de março de 2016

Comentário livro Como eu Era antes de Você - Jojo Moyes - por Uiara Melo


Olá românticos e romancistas, tudo bem?



 Começo dizendo que estou indignada com o William Jonh Traynor, pois bem, respeito o seu desejo. Dignista é o mesmo que a eutanásia. A autora traz um assunto tenso de uma forma romanceada. Não é todo dia que todo mundo deseja morrer, sempre há uma luz no fim do túnel. Não estou conseguindo me calar diante das escolhas. 

Quando eu comecei a ler, eu sabia que algo de ruim me esperava nas ultimas páginas. Estou apaixonada pelo Will, mesmo ele sendo resistente as suas convicções, como uma pessoa pode gostar de outra, mas esse gostar não ser suficiente para que mudasse de ideia e desistisse? Esse personagem foi o principal da história para mim, pois, a Lou me aparentou alienada, por ter 26 anos com comportamento de 15, Will estava certo de seus apontamentos sobre ela. 

Tudo por amor, isso é maravilhoso em um drama. Jojo conseguiu ser pior do que eu quando escrevi Zafhira. Senti uma pontada no coração, então acredito que os meus leitores também sentiram o mesmo com o final de Otávio

Enquanto eu lia este livro (li em 3 dias) eu lembrava do filme "Os Intocáveis" de uma forma feminina. Confesso que estou apreensiva em ver o filme. Dois dedos de Ginja em uma terça-feira, não forma suficiente superar o Will

Enfim, é uma ótima história, um maravilhoso drama, mas eu não sei se irei ler o Depois de Você. Espero que gostem da obra Como eu Era antes de Você da Jojo Moyes.

Até a próxima. 
Amor e Luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário