sábado, 6 de fevereiro de 2016

Resenha livro Contos de Mistério – Cristiano Gonçalves

Resenha livro Contos de Mistério – Cristiano Gonçalves
Uiara Melo 06/02/2016



Já começo a dizer que livros de contos, é bom para quem gostas de histórias rápidas quase um one-shot. Você tem a sorte de ter várias vidas em um só livro, por outro lado sempre deixa um gostinho de quero mais. Enfim, como também sou contista, sou suspeita em falar qualquer coisa.

Entretanto, o Cristiano desenvolveu o seu livro maravilhosamente, são contos densos e seguros da mensagem que cada um quer passar. O bom desse tipo de obra, e que você em dez páginas finaliza uma história e pode guardar para ler os outros contos em outras oportunidades, então você sempre terá algo novo do autor para ler.
Neste livro você irá encontrar 7 contos muito interessantes, de tempos e fatos distintos. A narrativa é muito bem trabalhada apesar de eu estar acostuma com – Era uma vez... – outra forma de contar um conto. Mas isso é o que mais fascina, a diferença e a particularidade de cada autor apresentar o seu trabalho.

“Chegou a hora de alcançar voo, conhecer terras novas, pessoas diferentes e ver acontecer meu maior desejo: Abraçar o mar!”

(trecho Conto Tsunami de lágrimas,
extraído do livro, pág, 04)

Leitores, só nesse fragmento acima, já podemos perceber a profundidade do personagem Mitsuko. Então, convido vocês a conhecer um pouco mais do autor Cristiano Gonçalves e suas obras. Já fiz um post sobre ele aqui no blogger. Com certeza é mais um colega que fará sucesso no mundo literário, o seu currículo é versátil e extenso. Parabéns autor por esta obra e muito sucesso.

Livro: Contos de Mistérios
Páginas:110
Autor: Cristiano Gonçalves
Categorias: EspiritualidadeAventura 

Palavras-chave: mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário