quinta-feira, 9 de abril de 2015

Zafhira- Quando o amor acontece -> Por Sammy Araújo

Olá, boa noite!! 
Gente eu não sei se isso me faz rir ou chorar, mas hoje trago a resenha do meu livro feita pela colunista do blogger. Juro que não influenciei em nada, mas bem que eu queria. Então vamos lá, aí está o resultado e espero que gostem. 
Eu gostaria de explicar alguns detalhes aqui, mas deixarei para o dia do evento organizado pelo Clube do Livro no facebook: 11/04/15 as 20:00.


Por Sammy Araújo

    Olá amores e amoras!! Aqui estou eu para nosso encontro quinzenal. Antes de falar do livro dessa semana, vou falar-lhes do mau que me ocorreu. Sim, caros leitores, eu sofri um acidente. Não se desesperem. ( Eu ainda posso escrever. ) Eu cai no banheiro. ( não riam u.u ), enquanto tomava banho ( eu disse para não rirem ) e agora estou aqui, digitando com uma mão só. Porque estou contando-lhes isso? Nunca, jamais, pratiquem o moonwalker no box depois de estarem ensaboados.  u_u
    Agora, vamos ao que interessa. Essa semana falarei um pouco para vocês do livro da dona desse blog, ( minha amada "chefa" ), também conhecida como Uiara Melo. Essa semana eu conheci a história de Zafhira - Quando o Amor Acontece. ( Estou ciente de que posso perder meu emprego depois disso. Se eu não voltar mais. Amo vocês. kkkkk )
   Nesse livro vocês vão conhecer a história de um amor meio que entrelaçado. ( Como assim?? ) Você já imaginou se apaixonar por uma pessoa que você se aproximou por causa da morte de sua ex-mulher? É o que ocorre na história. Júlia se apaixona por Otávio, que é viúvo de Zafhira. E Zafhira é a única responsável pela aproximação dos dois. Como isso ocorre? Da maneira mais extraordinária possível. Zafhira é, digamos, o fantasma do amor.  Júlia começa a escrever sobre a história de vida de Zafhira e é quando conhece Otávio, eles então se apaixonam. ( Otávio aliás é bem rapidinho, genteeee... eles começam a se pegar tão rápido que eu nem vi... ). E aí, depois dessa pegação eles esquecem da pobre Zafhira. ( Calma, ela não vira um espírito perturbado e começa a assombrá-los... u_u ) Júlia e Otávio então namoram, noivam, casam.... e Otávio... Cara, Otávio é o cara... ( nunca vi um homem fazer tantas surpresas para uma mulher ), até o casamento deles é... SURPRESAAAAAAA!!!!!
   Mas gente, não se admirem, Otávio é mesmo único. Acreditem ou não, mas ele conheceu a Zafhira no metrô. ( Onde?? ) Isso mesmo amadas meninas solteiras, seu amor pode estar perdido entre um sarro e outro do metrô ( partiu metrô \o \o ). 
   E aí amadinhos, Júlia e Otávio vivem suas vidas de casados, apaixonados, mas.... Quem está sempre pronto para estragar tudo??? ( a autora, óbvio!!! u_u brincadeirinha "chefa" ) O destino é claro!!! Otávio descobre que tem uma doença grave e a história segue para um final apaixonante e totalmente inesperado. Esse livro conta a história de dois amores, um amor que atravessa as barreiras da morte e outro que atravessa as barreiras da vida. É encantador, é forte, e é cheio de emoção. Exatamente como um romance tem que ser. Otávio e Júlia representam um casal dos dias de hoje, que superam as coisas, enfrentam as crises, e tem seu final estipulado pelo destino. A autora é realmente excelente e tem uma carreira de muito sucesso pela frente.
   Agoraaaa, preciso comentar... Então Otávio descobre que tem uma doença, vai para os Estados Unidos e lá eles mandam ele voltar para o Brasil para fazer exames??? ( O.o Como assim produção?? ).
   E Júlia quando conta para Otávio que viu e falou com Zafhira ( a fantasminha camarada ), ele não diz nada do tipo: - Você tá louca mulher?? - Tá se drogando??? E a Júlia também nem aí, tipo, Zafhira aparece e some e tudo bem... ( espero que isso não aconteça comigo u_u )
   Finalizando galerinha, quero deixar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra vocês.... kkkkk
   Adorei a oportunidade de ler esse livro. Muito bom. E uma grande lição de vida também.  Não percam. ;)
   Dica de Zafhira: O amor encontra você onde menos esperar.
   Bjoooxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário