quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Comentário sobre o filme 50 tons de Cinza por Sammy Araújo


Por Sammy Araújo

     Bom, o que dizer desse filme tão aguardado e que deixou muita gente maluca para vê-lo? O filme é bom, e não estou sendo puxa-saco nem nada, até porque não ganho para isso. Superou as expectativas? Para mim, não. Mas, isso é normal caros leitores, somos leitores, queremos que todas as falas, todos os gestos, cenas e tudo mais do livro estejam no filme, o que quase nunca (ou nunca mesmo) acontece. Imagina você colocar todo o livro dentro de um filme de duas horinhas. Não vai dar. Mas, claro que poderia ter sido um pouquinho melhor. Gente, nunca escondi a minha vontade de ver Ian Somerhalder como Sr. Grey, não é só porque acho ele extremamente sexy, gostoso, maravilhoso, lindo e tudo mais (amoooooooooo), mas é porque eu simplesmente vejo nele um bom ator para ser Grey. Jamie é bom, sim, ele é. Ele é um excelente ator, deu sim tudo de si, encarnou o personagem, mas para mim, faltou algo. Jamie é fofo. Eu vejo ele estrelando filmes do Nicholas Sparks, sabe, cheios de amor, drama, tristeza, ele é muito fofo. (Um gostoso extremamente fofo) Juro, que tentei ver mais atitudes nele, ver caras sexys, jeitos mais em relação a Grey, mas não consegui, toda vez que via a carinha dele, tinha vontade de por ele no colo e fazer carinho. Grey não pode ser fofo, e tive dificuldades com isso. O que dizer de Dakota? Boooooommmm, Dakota é uma boa atriz, tenho certeza que deve ter feito algum filme muito bom...(kkkkk...) Zueiras a parte. A Dakota encarnou bem a personagem também, deu tudo de si, assim como o Jamie, chego a dizer até mesmo que ela foi melhor que ele. Até porque para mim fazer a Ana, qualquer atriz conseguiria, agora ser Grey era o grande X do filme. (X esse que não foi alcançado) Gente, agora preciso comentar, o que eram os outros atores? Eliot (hã?), Mia (oi?), José (que p.. é essa?)... Acho que gastaram o dinheiro todo na cena do planador e não teve verba para achar uns atores mais bonitinhos né? 
     Aliás, que cena perfeita aquela do planador. Foi o único momento que realmente lembrei que estava vendo 50 tons ( e claro, na cena do quarto vermelho, que alias foi muito bem detalhado, perfeito!!! ). É linda, ele tava lindo, ela também, a cena foi linda, foi tudo perfeito...para mim valeu ter visto o filme só por causa dessa cena. Lindaaaaaa!!! 
Achei que tudo foi passado muito rápido, (porque era um filme e não um livro, perdeu-se a riqueza dos detalhes).
      Agora vou falar da cena mais sem noção do filme, para mim. O que foi aquela parada na floresta para caminhada??? (Quem? Onde?) Eles do nada estão no carro, e ele diz: - Vamos caminhar. Daqui a pouco eles estão na floresta ( juro que era a mesma de Crepúsculo), caminhando ( juro que vi o Edward pulando de uma árvore para outra) e juro que pensei que ele ia virar e falar: - Ana, sou um vampiro dominador. 
     E não suficiente isso, eles vão jantar na casa de quem?? É óbvio. Da família Cullen. Estavam lá o senhor e a senhora Cullen, a irmã do Edward das visões (Mia), e o outro que era o vampiro novo (Elliot). E, pronto, fiquei aguardando ansiosamente ele levar ela para o quarto dele e fazer ela de macaquinho pulando de árvore em árvore. Bom, se querem saber minha opinião, o filme é bom sim, e vocês precisam assistir. Quando sair o próximo vou de novo e de pré- estreia novamente, porque 50 Tons merece. Não estou criticando o filme, estou dando minha humilde opinião (que não foi pedida) sobre um filme que foi ansiosamente aguardado. Se deixou a desejar? Qual filme não deixa, não é mesmo? É por isso que continuo com meus livros e sonhos com meus Greys, Rens, Kishans...imaginários. Então, vão ao cinema, fiquem loucas com o gostoso do Jamie (que alias tem uma bundinha linda), gritem muito quando ele aparecer (porque gritaram demais onde eu vi que eu quase fiquei surda) e por favor e mais importante, apresentem o depilador para a Dakota e para o Jamie. (PLEASE!!!!!) 
Boa noite seus lindos.... 
XoXo

3 comentários:

  1. Nota: 06
    Amei a matéria <3
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir