domingo, 10 de abril de 2011

E se ...


 E se eu pudesse te dizer, te amo, com todas as letras possíveis para expressar os meus sentimentos, e o valor do meu amor.
  Poder te ver, tocar, sonhar os seus sonhos, e ver que você é real, tudo existe. Se eu pudesse enfim pedir-lhe só mais um segundo, que seria para nós uma eternidade.
O amor não é qualquer coisa, não é uma simples palavra, eu poderia levar anos para definir dentro de mim o que é amar. Mas, você me fez aprender isso em poucos dias, poucos minutos e em menos de uma vida.
Eu poderia ser egoísta e te prender bem aqui, na palma da minha mão, mas deixo você livre para que possa ir quando tiver vontade e também para voltar quando sentir saudades... 
  Saudades, saudades... não quero confundi-la com o fracasso do amor. Ah, é tão grande, e tão forte, que penso que esse fosse esse o momento certo, eu poderia morrer aqui agora, pois o amor me confortaria. Mas, talvez ele não fosse forte o bastante para que você pudesse suportar a minha ausência. 
Fique sabendo que para mim não há outra vida, pessoa, ou alma que possa ocupar o seu lugar aqui dentro de mim.
  Eu gostaria se definir o amor em uma só palavra, mas é difícil pois o meu amor é estar com você em todos os lugares e em todos os momentos felizes e triste de nossas vidas. 
Você é o meu amor, e sou feliz por isso. Agradeço a Deus todos os meus dias, toda vez que abro os meus olhos a cada manhã e também por cada respiração, pois assim me sinto viva para te amar, amar sempre e por todo sempre.
  Não quero me afastar de ti, se eu pudesse te levar para onde eu fosse, para não sentir a dor da saudade que dilacera o meu coração, seria uma boa idéia. Dizem que no amor só um ama de verdade, tenho medo de que quando eu voltar eu não te encontre mais. Todos os dias, todas as noite eu pensarei em ti, para que você possa me sentir em seus braços. Por que eu te amo, simplesmente te amo.
Não me pergunte o "porquê", ou se somos merecedores desse amor. Só sei que aqui, agora, eu tenho toda a certeza do mundo para dizer que realmente eu TE AMO, e amo te amar.


By Uiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário