domingo, 15 de agosto de 2010

Feliz dia do Solteiro!!!


"Ser solteiro é mais simples. Você encara o sexo oposto (ou o mesmo sexo, se for seu caso) como um mero pedaço de carne, um bifão prestes a ser destrinchado sem dó, enquanto o comprometido, quando quer provar de outra chuleta, tem que quebrar a cabeça com desculpas, álibis, e todo tipo de matreirices.


O domingo do solteiro é muito mais divertido. Você pode encher a lata de cerveja até cair na sarjeta, assistir todas as mesas redondas sem ninguém pedindo atenção, e ainda tem a vantagem de deixar a tampa da privada levantada. Enquanto o comprometido passou o dia com a família da mulher/namorada escutando as piadas sem graça do cunhado e sendo mordido pelo poodle da sogra. "

Fonte: NERDS SOMOS NOZES

Obs.: Mas nem sempre é bom ser solteiro a longo prazo.... pois pode acabar sendo taxado como egoista... Bjs..

Os Famosos e as suas frases:

"Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros." (Oscar Wilde)

"Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor; e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo." (Noel Clarasó)

"Solteiro é o homem que perdeu a ocasião de tornar infeliz uma mulher." (John Garland Pollard)

"As únicas pessoas realmente felizes são mulheres casadas e homens solteiros." (Marlene Dietrich)

"Quando afirmei que morreria solteiro foi porque não pensava viver até me casar." (William Shakespeare)

"De alguma forma, um solteirão jamais chega a entender a idéia de que ele é um objeto de beleza e um menino para sempre." (Helen Rowland)

"Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro." (Sylvester Stallone)

"Amo minha vida de solteiro. Adoro carinho e, se posso receber de mais de uma pessoa, por que não variar?" (Paulo Vilhena)

"Um solteirão profissional é alguém que faz amor com um monte de mulheres, e ainda consegue permanecer solteiro." (Helen Rowland)

"O melhor de ser solteiro, é que você pode entrar na cama pelo lado que quiser." (James Dean)

Nenhum comentário:

Postar um comentário