terça-feira, 22 de setembro de 2009

E assim segue a vida...

Não sei o que escrever neste post... esses dias li numa revista, que a Demi
(atriz americana) está engajada no projeto *GENEROSIDADE 2009  no qual ela pede, apoio e participação de todos fãs e amigos que a segue no Twitter. Isso é cool. Pois hoje em dia, está em alta o cidadão seguir qualquer campanha que beneficie a melhora de vida e saúde mundial. Bla, bla, bla.... Para você ter conta no Twitter, tu tens que ser famoso pois se você não for, aff, ninguém irá te ler... nessas redes de comunicação e amizade, só se dará bem, se você for alguém... pois do contrario a única coisa que irá acontecer, será você add milhares de pessoas que nunca viu na vida, só para dizer que tem um monte de amigo, e mesmo assim continuará sozinho. Acho que vou excluir as minhas contas (ahahah), que horror. Eu por exemplo sou uma boa cidadã, pois, não jogo papel no chão, não xingo no trânsito, ando na calçada, sou membro do Green Peace, vou ajudar a Demi no seu projeto GENEROSIDADE 2009 etc. Acho que já está bom, né?


Ah, não se esqueça, seja GENEROSO (ahahah)...


* GENEROSIDADE: Segundo o Wikipédia, a GENEROSIDADE é a Virtude em que a pessoa ou o animal tem quando acrescenta algo ao próximo. Generosidade se aplica também quando a pessoa que dá algo a alguém tem o o suficiente para dividir ou não. Não se limita apenas em bens materiais. Generosos são tanto as pessoas que se sentem bem em dividir um tesouro com mais pessoas porque isso as fará bem, tanto quanto aquela pessoa que dividirá um tempo agradável para outros sem a necessidade de receber algo em troca.

 Veja abaixo, a atriz e cantora (virou moda) Scarlett Johansson cantado a música Relator, do seu novo cd 'The break up,' em parceria com o cantor Pete Yorn.



Nenhum comentário:

Postar um comentário